Página inicial > Notícias > Defesa de dissertação - Rômullo Ronne Pereira Rodrigues

Defesa de dissertação - Rômullo Ronne Pereira Rodrigues

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 16h36 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 14h09

15 de dezembro de 2020 às 14:00 via webconferência

A Defesa de Mestrado do discente RÔMULLO RONNE PEREIRA RODRIGUES, mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Química do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Diemerson Saquetto, será realizada no dia 15 de dezembro de 2020 às 14:00 via webconferência pela plataforma RNP (https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/mconf-vila-velha). A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Diemerson Saquetto (Presidente, IFES), Drª. Ana Brígida Soares (Membro Interno, IFES), Drª. Fabiana da Silva Kauark (Membro Interno, IFES) e Drª. Adriana Elaine da Costa (Membro Externo, IFES). A defesa do mestrado a ser apresentada tem o título "PEDRO E O PODER DA INCLUSÃO: O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL DIAGNOSTICADOS NO ESPECTRO AUTISTA USANDO NARRATIVAS HEROICAS"