Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação - Reginaldo Fabri Junior

Exame de Qualificação - Reginaldo Fabri Junior

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 14h59 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h00

06 de julho às 18 h via webconferência

O Exame de Qualificação do aluno REGINALDO FABRI JUNIOR mestrando do Programa de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - Profqui do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pela Profª. Drª. Manuella Villar Amado, será realizado no dia 06 de julho de 2020 às 18:00 via webconferência (https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifes-vilavelha-2). A banca examinadora é formada pelos professores Drª. Manuella Villar Amado (Presidente, IFES), Drª. Denise Rocco de Sena (Coorientadora, IFES), Dr. Paulo Rogerio Garcez de Moura (Membro Interno, UFES), Drª. Mirian do Amaral Jonis Silva (Membro Externo, UFES). A qualificação do mestrado a ser apresentada tem o título POTENCIALIDADES EDUCATIVAS DO MUSEU DE BIOLOGIA PROFESSOR MELLO LEITÃO PARA O ENSINO DE QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA".