Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação - Welber Gomes Calazans

Exame de Qualificação - Welber Gomes Calazans

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h27 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h28

28 de abril às 13 h via webconferência

O Exame de Qualificação do aluno WELBER GOMES CALAZANS mestrando do Programa de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - Profqui do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite, será realizado no dia 28 de abril de 2020 às 13:00 via webconferência (https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sidnei-quezada-meireles-leite). A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Presidente, IFES), Dr. Paulo Rogerio Garcez de Moura (Membro Interno, UFES), Drª. Ivanise Maria Rizzatti (Membro Externo, UERR). A qualificação do mestrado a ser apresentada tem o títuloAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO: PROMOÇÃO DE EDUCAÇÃO CTS/CTSA A PARTIR DE DEBATES SOBRE PIGMENTOS DE CHUMBO E SUAS APLICAÇÕES".