Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação - Jussanã Luzia Venturin Caus

Exame de Qualificação - Jussanã Luzia Venturin Caus

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 12h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 12h22

12 de março de 2020 às 10 h na sala 408 - Bloco Acadêmico B

O Exame de Qualificação da aluna JUSSANÃ LUZIA VENTURIN CAUS mestranda do Programa de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - Profqui do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pela Profª. Drª. Araceli Verónica Flores Nardy Ribeiro, será realizado no dia 12 de março de 2020 às 10:00 na Sala 408 do Prédio Acadêmico B do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vila Velha, que fica localizado na Avenida Ministro Salgado Filho, 1000, Soteco, Vila Velha, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelas professoras Drª. Araceli Verónica Flores Nardy Ribeiro (Presidente, IFES), Drª. Fabiana da Silva Kauark (Membro Interno, IFES), Drª. Raquel Pellanda Dardengo Victor (Membro Externo, IFES). A qualificação do mestrado a ser apresentada tem o título“ESTUDO DE CASO SOBRE FUNÇÕES ORGÂNICAS NITROGENADAS NA ABORDAGEM DO TEMA "DROGAS": ENSINO DE QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA".