Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação - Bianca Rodrigues Marques Peterle

Exame de Qualificação - Bianca Rodrigues Marques Peterle

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 16h19 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 16h22

13 de dezembro às 14 h na sala de reuniões - Bloco Administrativo

O Exame de Qualificação da aluna BIANCA RODRIGUES MARQUES PETERLE mestranda do Programa de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - Profqui do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Paulo Rogerio Garcez de Moura, será realizado no dia 13 de dezembro de 2019 às 14:00 na Sala de Reuniões do Prédio Administrativo do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vila Velha, que fica localizado na Avenida Ministro Salgado Filho, 1000, Soteco, Vila Velha, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Paulo Rogerio Garcez de Moura (Presidente, UFES), Dr. Ernesto Correa Ferreira (Coorientador, IFES), Dr. André Romero da Silva (Membro Interno, IFES), Dr. Reginaldo Bezerra dos Santos (Membro Externo, UFES) e Dr. Marcos Vogel (Membro Externo, UFES). A qualificação do mestrado a ser apresentada tem o títuloHAND-LAB: EXPERIMENTOS QUÍMICOS AO ALCANCE DE TODOS".