Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Defesa de Dissertação - Leonardo Coutinho Ribeiro

Defesa de Dissertação - Leonardo Coutinho Ribeiro

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h06 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h23

31 de outubro às 9h na sala 208 - Bloco A

A Defesa de Mestrado do aluno LEONARDO COUTINHO RIBEIRO mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Química do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Paulo Rogério Garcez de Moura, será realizada no dia 31 de outubro de 2019 às 09:00 na Sala 208 do Bloco Acadêmico A - Instituto Federal do Espírito Santo (Campus Vila Velha), que fica localizado na Avenida Ministro Salgado Filho, 1000, Soteco, Vila Velha, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Paulo Rogério Garcez de Moura (Presidente, UFES), Dra. Juliano Souza Ribeiro (Membro Interno, IFES) e Dr. Erivanildo Lopes da Silva (Membro Externo, UFS). A defesa do mestrado a ser apresentada tem o título "JOGO DIDÁTICO NORFQUIM: UMA PROPOSTA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE FÓRMULAS QUÍMICAS E NOMENCLATURA DE ÁCIDOS E BASES".

registrado em: