Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Defesa de dissertação - Tarcísio Pelissari Costa

Defesa de dissertação - Tarcísio Pelissari Costa

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 12h01 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 11h40

27 de setembro às 16h na sala 208 - Bloco A

A Defesa de Mestrado do aluno TARCÍSIO PELISSARI COSTA mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Química do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Denise Rocco de Sena, será realizado no dia 27 de setembro de 2019 às 16:00 na Sala 208 do Bloco Acadêmico A - Instituto Federal do Espírito Santo (Campus Vila Velha), que fica localizado na Avenida Ministro Salgado Filho, 1000, Soteco, Vila Velha, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelas professoras Dra. Denise Rocco de Sena (Presidente, IFES), Dra. Maria Geralda Oliver Rosa (Membro Interno, IFES) e Dra. Maria de Fátima Fontes Lelis (Membro Externo, UFES). A defesa do mestrado a ser apresentada tem o título "A TEMÁTICA COMBUSTÍVEIS EM UMA ABORDAGEM CTSA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM VISTAS À PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA".

registrado em: